sábado, 29 de maio de 2010

O melhor mês da minha vida,

única e exclusivamente por eu estar com você. Nem acredito. Passou tão rápido, parece que foi ontem, o primeiro beijo, a pontinha de sentimento, a ansiedade. E se transformou em algo tão grande, em um tempo tão pequeno. Eu nem tenho o que falar. Só sei que tudo o que aconteceu até agora valeu a pena. Cada instante contigo, cada palavra dita, cada insegurança que era acabada com a certeza de que o que eu sentia só aumentava. Cada vez que eu falava contigo, te via, sentia algo diferente. Impossível explicar. Tentei de várias formas, escrevi bilhetes, depoimentos, tentei demonstrar, mas nada parecia suficiente pra expressar. Até hoje não parece. Tudo o que eu falo, faço, não me satisfaz. Não expressa o que eu realmente sinto. Acho que nunca irá expressar. Sabe, os dias não têm graça sem você, o tempo demora a passar. E eu fico esperando chegar a hora de te ver de novo. É quase torturante. Querer estar ao teu lado sempre, a todo momento. Você é o meu vício, não consigo mais largar. Nem quero. Cada dia me vicio mais.

Um comentário: