segunda-feira, 3 de maio de 2010

Não duvide.

Não consigo escrever, não encontro palavras capazes de expressar o que sinto agora. Preciso pensar mil vezes para saber o que dizer. Isso é tão confuso. Tenho muito medo de estar me deixando levar demais, tenho receio de me iludir, de me decepcionar. Apesar de saber que você não faria isso comigo. Tenho medo, na verdade, porque gosto de ti. Às vezes guardo o que sinto pra mim, mas é por ter um certo impedimento, que se formou depois de tantas mágoas. Não quero que aconteça o mesmo com você. Estar contigo me faz tão bem, a tua presença me reanima. Fazia tempo que eu não me sentia assim, não consigo descrever. O que sei é que tudo o que eu mais desejo é estar ao seu lado, a todo momento. Tudo o que preciso para pôr um sorriso em meu rosto, é a tua presença, são os teus beijos, os teus abraços. Não me importa o que os outros dizem, eu só quero estar com você. Não me interessa o que falem, pra mim não faz diferença. Olhe nos meus olhos e veja o que sinto. Só assim pra tu me entender. Se concentre no que eu digo, veja a verdade das minhas palavras na transparência do meu olhar. Como podem restar dúvidas? Eu tenho certeza disso, não há como explicar. Só sei que agora, tudo o que me faz feliz e é capaz de me acalmar eu encontro em você. Só em você. Te quero junto comigo, do meu lado. Isso já basta.

5 comentários: