quarta-feira, 28 de julho de 2010

Culpa.

Desculpe-me se eu errei, por alguma razão. Realmente, estava tudo bem, ia ficar tudo bem, e estou me corroendo que isso não vá mais acontecer por minha causa. Pelo menos, depois de tudo que tu me disse, por minha causa. Derramei poucas lágrimas, ainda não me convenci de que agi totalmente errado. Nem sei se agi errado, ou se foi errado só pra ti. Não sei o que pensar. Ah, novidade. Eu só não queria que isso estivesse acontecendo. E quando me lembro, sinto aquele aperto. Posso perder a tua confiança pra sempre por isso, e é isso que me dá a vontade de chorar. Eu sei o que é perder a confiança de alguém. Sei que posso nunca mais recuperá-la, sei que posso me arrepender. Apesar de não reconhecer como um erro, de fato. Agora o teu silêncio pesa sobre mim, e me faz sentir pior ainda. Desculpa, seja lá o que tu esteja pensando, e seja qual for o motivo exato pelo qual tu está com raiva de mim. Não sei em qual momento eu errei. Juro, juro que tentei fazer tudo para te deixar feliz, para que tudo ficasse bem. Para que eu pudesse respirar aliviada e sentir que tudo estava no lugar. Para eu sentir-me responsável por nós estarmos felizes. Sempre tentei fazer isso. E é verdade o que dizem, de 99 coisas certas que uma pessoa faz na vida, ela é sempre lembrada por aquela 1 coisa errada. Se tu perder a confiança em mim, é porque há um motivo. Pra mim não, pra ti. Eu não tive a intenção, nunca tive. Já te disse muitas vezes que nunca faria nada que pudesse te magoar intencionalmente. E sempre cuidei para que isso não acontecesse. Eu sou idiota, fato. Já paguei muito pela minha ingenuidade. Mesmo assim, mesmo tentando sempre que tudo acabasse bem, desculpa. É errado tentar fazer o certo?

Um comentário:

  1. E DE MAIS ACHO QUE VC DEVE CONTINUAR A ESCREVER PQ CADA COISA QUE VC ESCREVE ME INPIRRA E ME FAZ PERDOAR E PEDIR DESCULPAS E VC E DE MASIBEIJOS

    ResponderExcluir