quinta-feira, 18 de março de 2010

Só quero olhar pra frente e esquecer você.

Os sorrisos já retornam aos poucos em meu rosto. Não deixo mais minha vida passar tão em branco. Ou deixo, mas de tão acostumada, nem noto. Pouco me importa onde tu estás, ou quando vai voltar, se voltar. Sei que não sou a tua primeira opção. Quem sabe eu seja, mas isso não basta. Não pra você. Não penso mais em um futuro ao teu lado, as imagens me surgem embaçadas, incertas. Que diferença faz, mais uma incerteza no meio de tantas. Simplesmente larguei de mão, cansei de me repetir, de sofrer em dobro. Estou exausta de ouvir aquela música, de ver as tuas fotos, de lembrar do que um dia nós tivemos. Já não aguento mais sentir saudade do tempo em que nada mais me importava, do tempo em que eu simplesmente vivia, tão levemente que não me dava conta de que um dia acabaria. E eu sabia que não era uma questão de opção, realmente um dia acabaria. Submersa em meus pensamentos e sentimentos, o que eu vivia era tão bom que pensei ser capaz de te esquecer, simplesmente. Não sei porquê, não consigo entender como dessa vez está sendo mais difícil do que as outras. Mas eu preferi não pensar. São dúvidas que eu pretendo deixar para trás, junto com um passado que eu pretendia não enterrar. A dor ainda está em mim, muito viva, mas meu corpo se adaptou, e agora ela não aperta com a mesma intensidade. Quero acreditar que ela vai se tornar cada vez mais suave, mas sem desaparecer. Ela se instalou em mim, aos poucos vai amenizar, mas algo me diz que sempre permanecerá aqui, num lugar de onde não conseguirei tirar. Mas não vai me impedir de sorrir, por mais difícil que seja. Quero simplesmente deixar pra trás, junto com você.

Um comentário:

  1. Que texto bem perfeito '-'
    Me identifiquei com ele.
    " Pouco me importa onde tu estás, ou quando vai voltar, se voltar. Sei que não sou a tua primeira opção. Quem sabe eu seja, mas isso não basta"

    Boa semana flor. beeijos

    ResponderExcluir