domingo, 14 de março de 2010

Contradições.

Eu não me entendo. Ou melhor, entendo, mas não aceito. O que estou fazendo? Eu sei, coisas por impulso. É só o que faço. Não sei porque, é tão difícil me controlar. Às vezes eu não quero, deixo que as palavras saiam de mim, faço questão. Palavras as quais eu busco traduzir meus sentimentos tão confusos, enrolados nos caminhos de um labirinto, o qual só há saída em direção à você. E eu me cansei dessas rotas repetitivas, de caminhar em círculos, fugir em busca de uma saída e acabar parando no mesmo lugar. Não foi por falta de tentativas; eu posso dizer que eu tentei. Ou talvez o meu fracasso se deva ao curto período de tempo em que pude sentir a tua ausência. Eu não me dei tempo, não soube conviver com a ideia. É muito complicado pra mim, ter que viver sabendo que você não está do meu lado, sequer perto. Mais complicado ainda ter que aceitar que a opção correta é essa. Ah, minha cabeça está cheia. Não consigo pensar, raciocinar. Meu coração pensa mais por mim do que minha mente. Eles se dividem e me dividem, entre o lado correto e racional, e o errado e sentimental. É claro que o que me atrai é sempre o errado. Tento reunir forças para ignorar meus sentimentos, mas cada vez mais isso está ficando difícil. Está me sufocando, tornando quase impossível. Eu não quero me render. Só não sei o preço que pagarei por isso. Será alto. E sei que não posso resistir por muito tempo. Não consigo entender. Não aguento mais.

2 comentários:

  1. "minha cabeça está cheia. Não consigo pensar, raciocinar. Meu coração pensa mais por mim do que minha mente. Eles se dividem e me dividem, entre o lado correto e racional" lindo e... real. Muito real. ><

    ResponderExcluir
  2. sim, fica difícil quando teus próprios sentimentos te confundem e você não sabe o que pensar nem como agir '-'
    brigada kau (:

    ResponderExcluir