sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sempre assim.

O que estou fazendo com a minha vida? Para todos os lados que olho encontro incertezas, dúvidas, falta de confiança. O que antes pensei que fosse concreto agora escapa das minhas mãos tão fácil que não tenho tempo de me adaptar. Não sei em quem confiar, sinto uma ponta de fingimento em tudo, em todos. Será que estou sofrendo sozinha novamente? Por algo que não tem o menor cabimento, não tem futuro. Se eu soubesse que seria assim... faria tudo de novo. Mesmo sabendo que o final seria como agora. Mas ninguém liga pra isso. Quando mais preciso das pessoas elas evaporam, somem da minha frente e me largam com a minha solidão e a minha dor, que acabo enfrentando sempre sozinha. É tão injusto. Querer fazer as coisas e não poder. Por ter medo de magoar os outros, ou ofendê-los. Mas até que ponto seria certo me privar de meus desejos em favor da felicidade dos outros? Se torna tão difícil acreditarem que não depende de mim. Mas não depende de mim mesmo! A essas alturas só me pergunto se toda essa consideração de minha parte vale a pena. Continuem brincando comigo.

2 comentários:

  1. "Mas até que ponto seria certo me privar de meus desejos em favor da felicidade dos outros?"
    Assino embaixo. Lindo o blog, Nika. Estou seguindo, beijos!

    ResponderExcluir