quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Tente me ver um outro alguém.

O que há de errado comigo? Será que as pessoas têm medo de se aproximar de mim? Eu não mordo, nem ataco. A princípio não. Muito pelo contrário, as vezes me sinto tão insignificante, tão inválida, tão desvalorizada. Quem sabe o meu erro esteja em não contar isso pras pessoas. Sou tão acostumada em guardar as coisas pra mim, que me sinto incomodando quando conto para alguém. Isso não é bom. Me sinto como se estivesse enchendo o saco. E eu acho que é isso que passa essa minha imagem fria para os outros. Me fechar, acumular as coisas em mim talvez tenha criado uma barreira impedindo aproximações. Barreira apenas aparente, porque no fundo não é isso que sinto. Fico pensando em quantas pessoas deixaram de se aproximar de mim por me julgar pela aparência. Por achar algo de mim, e não ter tido a oportunidade de mudar de ideia. Eu já me cansei disso. Sou tão normal, eu acho. Não sei se é bom ou não ser normal. Mas eu sei o que sou, e são poucas as pessoas que sabem a mesma coisa. E são poucas as que têm coragem de descobrir.

Um comentário:

  1. considere-me uma astuciosa intão, pois eu não consegui descansar enquanto não mudei a imagem qe tinha de ti. pobres coitados aqeles não não tiveram a mesma oportunidade qe eu :D

    ResponderExcluir