quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ah, se eu pudesse te odiar como eu te quero.

O tempo vai passar, você vai me esquecer. As coisas estão muito recentes agora, eu sei que é cedo para dizer algo. Mas acho que sei o que está acontecendo comigo, e não é o que eu esperava. Não é o que eu queria que acontecesse. Mas aconteceu, está acontecendo, não consigo evitar. Meu mundo sem você não tem graça, fica difícil viver sem ter você por perto. Sinto sua falta a cada minuto do dia. Cada momento que passo sabendo que você não vai voltar, me mata. Mas não é o melhor pra mim. Eu sei o que estou sentindo, mas não é o certo. Isso não deveria estar acontecendo! Eu não quis que fosse assim. Eu tentei evitar, eu tentei. Eu tentei me afastar, mas eu não consigo, simplesmente. Cada lembrança sua que surge em minha cabeça enche meus olhos de lágrimas. Sinto uma dor inexplicável no peito, comparado com a rapidez com que isso aconteceu. Eu só não queria estar sentindo isso, não foi planejado. Mas embora tudo conspire contra, eu só queria você aqui comigo. Não é justo com ninguém o que estou fazendo, mas se eu não fizer, vou me arrepender depois. Eu sinto sua falta. É muito confuso, mas eu sinto. O melhor pra mim não é você, mas convença meu coração disso. E eu vou largar isso nas mãos do tempo, e eu espero que ele tire você de mim. Eu rezo pra isso. Seria tão mais fácil eu dizer um 'sim' e acabar com tudo. Mas algo me diz que é melhor um 'não'. Eu preciso sofrer, eu preciso sentir a tua falta pra só assim perceber que quem eu quero é você, pra eu notar que a única coisa que me aliviaria e me faria parar de chorar é a tua companhia. São os teus abraços, os teus beijos. É você. 'Fácil é dizer que é fácil te esquecer, o difícil é convencer meu coração'.

Um comentário:

  1. esse texto e tudo que estou sentindo, estou sofrendo assim doi doi muito.

    ResponderExcluir