terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O mais puro e sincero.

Me desculpa. Não sei nem como pedir isso, mas me desculpa mesmo. Por ter estragado a tua vida, por ter feito você desistir de tudo por mim, mesmo que sem a intenção. Me desculpa se em algum momento aparentou que eu brinquei com você, que eu duvidei do teu sentimento. Me desculpa por ter desconfiado de você, por ter acreditado nos outros e não em ti. Agora eu acredito, agora não tenho dúvidas de que é sincero, mas agora não adianta mais. Me desculpa se fiz você sofrer, e eu sei que fiz. Mas se em algum momento pensou que eu não te queria, enganou-se. Não sei o que eu pensei nem o que eu penso, minha cabeça está confusa e meu coração não quer me ajudar. Tirei minhas próprias conclusões, precipitadas como sempre, e erradas como na maioria das vezes. Eu sei que não vai parar tua vida por mim, e eu jamais te pediria isso. Sei também que o tempo vai passar e vai levar com ele as tuas lembranças de mim, e as minhas de ti. Eu estou apostando tudo que é isso que irá acontecer, eu rezo pra isso. Peço que me perdoe por ter agido dessa maneira. Por mais que a escolha tenha sido minha, por mais que a minha vontade seja essa, a dor que sinto é latejante. A tua ausência faz tudo parar. Ficar sem você é como ficar sem nada. Desde o momento da tua partida, procuro de todas as formas encontrar alguma razão que me faça levantar. Mas se eu não conseguir levantar, aí sim terei certeza que agi errado. Eu preferia que não fosse assim, mas não posso escolher mais. Se eu não conseguir levantar, peço que siga a tua vida e me deixe caída. Eu procurei por isso, e serei merecedora se acontecer. Se eu me arrepender eu não peço que me aceite de volta, eu só peço que me escute e me entenda. Mas antes eu mesma quero entender porque fiz isso. Simplesmente fiz. E você não merecia. Já sinto tua falta, e desejo que isso não dure muito tempo. Porém, não é uma coisa que eu possa controlar. Eu vou tentar viver. Eu vou ver se consigo seguir. Porque quem sabe nosso destino seja ficar juntos, e se realmente for, nós ficaremos. Não sei onde nem quando, mas ficaremos. Até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário