domingo, 14 de fevereiro de 2010

Já passou da hora.

Bem feito pra mim. Novamente. Por ter acreditado em você, por não ter desconfiado, por pensar que o que você sentia por mim era verdadeiro. Mas bem feito mesmo. Porque eu sabia desde o início que você não prestava, que não era o melhor pra mim. Mas sabe como é coração apaixonado, sempre acha que a pessoa não é falsa, sempre espera o melhor, acha que no fundo a pessoa sempre fala a verdade. Enxerga, mas finge que não. Mas agora definitivamente eu enxerguei, com meus próprios olhos. Não tenho o direito de cobrar nada, mas não deveria ter sido assim, na minha cara. Não acredito que tenha sido tão ordinário. E eu me preocupando em fazer do modo certo, pra não magoar ninguém, pra variar. Que idiota eu fui, de novo. A raiva que sinto no momento não é de você, é de mim. Por ter me permitido gostar de ti, sabendo que não teria futuro, sabendo que não seria fácil, sabendo que eu só iria sofrer. Não pensei que tu fosse assim, sinceramente. E aí que esteve meu erro, em confiar demais, em apostar minhas expectativas em cima de você, em esperar de ti o que tu não podia corresponder. E o pior é que eu sabia que tu não corresponderia, mas apostei mesmo assim. Então, se alguma das inúmeras palavras que tu me disse, se uma das tantas lágrimas que por mim derramou, for verdadeira, espero que pare pra pensar e reflita que agora já é tarde demais. Não queria a todas? Estão aí, na tua frente. Mas a mim você já perdeu. O problema é que isso deveria ter acontecido há muito tempo. A questão é que já passou da hora de você me perder. E o que mais me dá raiva é que eu vou sentir saudades, porque aprendi a gostar de ti. Da mesma maneira, o tempo me ensinará a esquecer. Está na hora de dizer tchau. Suma da minha vida.

2 comentários:

  1. " E o que mais me dá raiva é que eu vou sentir saudades, porque aprendi a gostar de ti. Da mesma maneira, o tempo me ensinará a esquecer. "
    Muito foda Nika *-*
    Desculpa não vim aqui comentar :((((
    bejos, <3

    ResponderExcluir
  2. brigada má *-* capaz, tá tranks :D beeejo <3

    ResponderExcluir