terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

E quando as pessoas tratam mal seu coração?

Sabe aqueles dias em que tudo o que você desejaria é morrer? Deitar numa cama e não acordar mais? Tudo colabora. Ou melhor, ninguém colabora. Quando você mais precisa das pessoas, elas somem da tua frente. Quando você descobre o que sente, os outros fogem de ti. Pra que tanto medo? Tudo isso é falta de capacidade de ficar ao seu lado quando você realmente precisa? E quando você melhorar, surgir na tua frente com os mesmos 'conte comigo sempre'? Já me cansei de palavras ditas da boca pra fora. De ouvir 'eu te amo', quando na verdade o real sentimento que sentem por você é consideração, e nada mais. Porque sempre conseguem fazer com que eu me sinta culpada. Isso é tão fácil. Inverter o jogo contra mim. E eu caio sempre. Na tua lábia, na tua armadilha. Conseguiu o que queria? Satisfeito? Pronto, agora que já tem o meu amor, pode me virar as costas. O trabalho está completo. Mas junto com o amor, recebi um brinde; a dor. E com ela um desejo; desaparecer. Me permita fazer isso. Me liberte das correntes que me prendem à você. Arranque elas de mim. Eu sei que você consegue. Acaba conseguindo tudo de mim mesmo. É só você querer. Me deixe viver, me deixe acordar. Ou melhor, não me acorde, só me faça dormir. É tudo o que eu preciso. Fechar meus olhos e não abri-los mais.

Um comentário:

  1. "Porque sempre conseguem fazer com que eu me sinta culpada. Isso é tão fácil. Inverter o jogo contra mim. E eu caio sempre."
    Me encaixei muito nesse texto. Muito lindo e de fato, muito real...

    ResponderExcluir