terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Trouxa.

Me sinto traída. Bom, não é a primeira vez. Mas quando isso vem da pessoa que você menos esperava, é trucidante. E o pior, você não fez nada pra receber isso em troca. Por uma razão fútil, a sua confiança é colocada em dúvida, você começa a pensar se estava fazendo papel de troxa, se doando, pensando que era retribuído, mas no fim, não era. E ao que parece, eu não fui. Já senti coisas ruins, mas tentei esconder ao máximo e guardar apenas para mim, para não ficar chamando a atenção de ninguém. E principalmente, por não ser traíra. E assim eu fiz, me sentindo culpada (como sempre, na maioria das vezes sem ter culpa), por algo que não fiz. Mas no entanto, não fizeram isso por mim. Essa doação não foi recíproca. E então fiquei me sentindo uma idiota, que sempre está alí para ouvir e ajudar os outros, mas os outros nem sempre estão alí para mim, quando eu precisei, e quando preciso. Quem se preocupa sou sempre eu, quando sinto uma pontinha de algo ruim, já fico com sentimento de culpa, mesmo não sendo nada. Mas isso nunca me é retribuído da mesma forma. Quando percebo isso, é sempre tarde demais. As pessoas jogam pesado. O meu problema é achar que todos são bonzinhos. Boazinha na verdade, só eu. Boazinha, idiota e estúpida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário