domingo, 24 de janeiro de 2010

Estupidez.

Hoje eu sei o que é sentir dor, hoje eu sei o que é sofrer. Passei por tantas coisas em minha vida, que o que vier é lucro. Já soube erguer minhas mãos aos céus e agradecer, mas também com as mesmas mãos implorei por uma solução. Com as mesmas mãos escrevi teu nome em mim, e com as mesmas, apaguei-o. Mas não foram elas que te marcaram em meu coração, e não serão elas que irão tirá-lo. Na verdade, não sei o que será capaz de fazer isso. Eu já não confio mais em mim, como posso confiar em meus sentimentos? Desculpe, apenas me desculpe. Por ser tão estúpida, por estar pondo em dúvida um amor que talvez seje o mais puro que já me foi dado. Perdoe-me por só te fazer sofrer, não é essa a minha intenção. Mas agora não estou sabendo retribuir igualmente o sentimento que tu nutre por mim, ou pelo menos ainda não percebi. E se ao acaso eu perceber isso tarde demais, bem feito pra mim, por ter agido como uma idiota. Se quando eu perceber que quem eu amo é você, meu tempo já tenha se ido, aí sim vou me sentir satisfeita, porque será merecido. Não peço que esperes por mim, eu posso não voltar. E se eu voltar e tu não estiver me esperando, a culpa será minha. Unicamente minha. Me desculpe, você não merecia estar passando por isso. Quem está agindo errado dessa vez sou eu. E eu reconheço. Agora minhas mãos estão divididas entre segurar as tuas, ou soltá-las. Se eu soltar, não tente segurar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário