sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sem justificativas.

Será que estou agindo errado? Passo tanto tempo observando as coisas ao meu redor, tentando achar uma perfeição pra tudo, e no fim, quem sabe a errada seja eu. Talvez eu esteja fazendo as coisas muito por impulso, agindo sem pensar, como na maioria das vezes. Mas geralmente não acarreta problemas nem sentimentos como agora. Quem sabe eu não esteja sendo justa, e me culpo por isso. Sim, eu enxergo que posso estar errando e me deixando levar, mas é tão tentador. É tão fácil agir dessa maneira. Mas não é o certo. E eu me cansei do certo, de fazer as coisas sempre como elas devem ser feitas, sendo que nem todas as pessoas pensam assim. Sendo que eu procuro o que é justo, para não magoar ninguém, e as pessoas nem sempre pensam as mesmas coisas para comigo. Me cansei disso. Quiçá, seja essa a razão maior para justificar os meus atos recentes. Que não são os mais apropriados, não se enquadram no que eu sempre julguei como 'correto e justo'. Quem sabe eu precise sair dos padrões e enlouquecer um pouco. Talvez eu seja inocente demais. É. Talvez tudo isso seja para justificar a culpa que eu sinto no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário