quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Indecisão.

Novamente estou confusa. Ah, novidade. Mas dessa vez é diferente. Agora não estou totalmente limpa e sem sentimento de culpa. Dessa vez não posso julgar nem defender apenas o meu lado, não seria justo. Também não quero mais saber o que é justo ou não. Cansei. Não entendo o que meu coração quer me dizer, ele só me sabota. Me sinto tão traída por mim mesma, isso é tão insensato. Isso é tão torturante. A verdade é que eu gosto de me torturar. Sim, é isso que eu sempre procuro, consciente ou inconscientemente. E isso dói tanto. Ah, eu quero me matar. Não quero desperdiçar algo por outra coisa que nem tenho certeza. Mas ultimamente estou pedindo para sofrer. Olho para mim e vejo um vazio, com uma ponta de algo que não consigo identificar. E é isso que me machuca e me faz chorar só de senti-lo. Na verdade eu sei o que é. É culpa, e crueldade. Eu só não consigo admitir que estou sentindo isso. É muita falsidade de minha parte. Você não merece. Ninguém merece isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário