segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Covardia.

É complicado quando você tem duas opções. Fica mais difícil conviver com a ideia. E torna-se mais complicado falar a verdade. Até porque você nem tem certeza dela. Estar dividido faz-nos ver os dois lados da moeda, sendo que só um é o de valor. Mas a dúvida nos faz cegar, e, para nós, equivalem igualmente. Talvez até saibamos que apenas um é o certo, mas não temos coragem de optar por ele. São tantos conceitos, tantas opções, que fica difícil. É preciso olhar pra dentro de si e procurar se conhecer. Tirar a película que envolve os nossos olhos, para que assim possamos desembaçar o espelho da alma e enxergar-nos com clareza. Só que nem sempre isso é uma tarefa fácil, muito pelo contrário. Eu prefiro deixar as coisas acontecerem, e largar nas mãos do tempo, ele sim saberá o que fazer. Quem sabe por eu não ter coragem de fazer a minha escolha. Quem sabe por eu preferir viver de suposições, de 'talvez', de 'se acontecer'. Permaneço dividida. Isso não me incomoda tanto. Ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário