sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

É difícil.

Às vezes tenho dúvida do que sinto. Esqueço, penso em outras coisas, deixo minha cabeça flutuar, meus pensamentos ficam livres pra voar, porque eu já sei o rumo que eles tomam, sempre. Eu até tento me distrair, mas caio sempre na mesma cilada que me leva à você. Droga. Procuro me convencer de que não é o melhor pra mim, mas meu coração não entende. Fico com raiva, enlouqueço. Mas falar com você acaba com tudo isso. Ou pior, ver você, te sentir junto de mim, ah, isso me tira do sério. Não resisto a um olhar teu, principalmente quando junto dele está um sorriso. Como me deixo seduzir fácil. Tentar não pensar em você é difícil, se não impossível. É você que rege meus pensamentos, embora às vezes eles sejam sórdidos demais. Talvez eu esteja procurando por coisas sórdidas. Quem sabe eu esteja agindo por impulso, me deixando levar, entregando-me à tentação. Mas eu tenho para mim que amo você. Sim, eu te amo. Por mais que eu seja leviana, ou me consuma pelos erros, meu coração é seu, isso eu posso sentir. Sinto como cada respiração profunda que dou para fazer com que ele bata com força, apenas com o intuito de sobreviver à você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário